8º Curta Ourinhos

1377250_312063998933701_675579844_n1381271_309539395852828_1049731754_n

One thought on “8º Curta Ourinhos

  1. Olá!

    Sou leitor do Ken Russell is Dead e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema – o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total – assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Ken Russell is Dead.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no Ken Russell is Dead.

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    http://www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

Leave a Reply

