Lindo!

Directorama15

Directorama03 Copy1

Essas belezuras são obras de Peet Gelderblom e podem ser encontradas AQUI

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

7 comentários em “Lindo!

  1. Muito bom! Queria ter tido essa idéia antes.

    E parece que ele apagou o blog mesmo, não sei se fez outro. Imagina se todo mundo resolve fazer isso? Não espalhe essa mania por aí!

    Curtir

  2. Osvaldo, It’s me! Me! Again.

    Tide, Dá medo uma conversa do Eisenstein com o Chaplin. Mas foda foi esse lance de Riefenstahl com Griffith que deviam mesmo estar nas profundezas do inferno, sempre jogam mais pedra na Riefenstahl, mas sempre o Griffith foi muito mais danoso que ela, enquanto que o efeito de seus filmes durou pouco mais de uma década, o do Griffith durou mais de meio século, sem contar que seus filmes eram muito mais populares. Aquela coisa de sempre, os alemães nazistas demoníacos versus a mea-culpa dos pobres sulistas americanos de pouca educação da Ku Klux Klan, essas são as vantagens de quem está no poder, nunca são tão monstruosos.

    Lucas, tu tens ainda muito o que mostrar!
    E essa mania não é minha (apesar de daqui uns tempos ter certeza de acabar fazendo de novo, hehehe), enquanto houver gente de saco cheio haverá blogs indo pelo buraco.

    Curtir

  3. Oi! Pode linkar sim, eu to na “moita” de qualquer jeito. Quanto ao texto sobre o coringa, não era uma presságio, nem nada do tipo. hehehe.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: