Que ícone russo você é?

Tetris
A pergunta era: o que diabos é um Tetris?

Roubado do Barba

12 pensamentos sobre “Que ícone russo você é?

  1. Eu tb sou o Tetris.
    Tetris não é aquele jogo em que as peças vão caindo e a gente vai encaixando de acordo com as cores, então elas vão desaparecendo. Bom, é um joguinho clássico.

    Bj

    Curtir

  2. muito bom esse teste. o meu deu o zangief, o russo do street fighter. valeu pelo link dos discos, já ta baixando. brigadão. bjo

    Curtir

  3. Mas em que planeta você tava pra não ter nem ouvido falar de Tetris e Zangief? Tá, Zangief até passa, mas Tetris! Eu nem imagino minha infância sem ouvir esses nomes (exagerando só pro comentário fazer sentido)!

    Curtir

  4. hahaha! Minha infância passei brincando de arqueóloga buscando pedras brilhantes nas pissaras!
    E o único quadradinho colorido que conheço é aquele de ficar girando na mão para as cores se alinharem, sabe como é, sou uma pessoa mais rústica.
    Ah, também nunca tive Barbie, mas aposto que essa você também não teve.

    Curtir

  5. Mas nem falei pela infância, e sim porque mesmo ultimamente você poderia (deveria, vá lá) ter ouvido falar, principalmente por causa de orkut e internet em geral. Zangief nem tanto, mas Tetris! Tetris é essencial, procure que vai gostar, tenho certeza.
    E eu já quis ser arqueólogo, olha que coincidência. Sabia nomes de ossos de dinossauros e outras coisas tão úteis quanto. Nem lembro quando ou porque desisti.
    E realmente não tive Barbie, nem o quadrado de girar (cubo mágico, não é esse o nome?). Mas aposto que não são mais legais que jogar Street Fighter em fliperama de boteco ou rodoviária.

    Curtir

  6. Eu não tenho paciência com essas coisas, sério! Não rola, eu entro em crises existenciais, tipo Woody Allen, hehehe
    Nome de osso de dinossauro foi foda, o meu era só faz de conta… Também brincava de cientista fazendo “altas fórmulas” misturando água, farinha e grama ou algo que os valha. Mas o melhor era detetive, eu tinha um binóculo que atirava uma setinha (coisa tipo James Bond, meu!) e uma arma, fingia que era a policial fodona do seriado Dama De Ouro, hahaha. Putz, olha as coisas que você está me fazendo ressucitar…

    Curtir

  7. Sabe aqueles aviões de papel, que são feitos com uma folha dobrada? Uma vez eu fiz dezenas, dobrando cada um milimetricamente e alterando as folhas (colando papel de tal lado, pra ver se pesava mais), pra tentar controlar o vôo dos malditos. Praticamente um Howard Hughes mirim.

    Curtir

  8. Hahaha é ótimo lembrar e ouvir essas coisas de infância, há comportamentos realmente engenhosos, até poéticos, imaginação sem repressão, às vezes crianças falam coisas que até o maior dos poetas poderia passar horas tentanto construir sem a mesma qualidade.
    Quanto ao mini Howard Hughes, você continua seguindo os passos, primeiro os aviões, depois o cinema, agora só faltam as estrelas de Hollywood, ser o homem mais rico do mundo e pirar de vez. Pronto.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: