Por que ninguém nunca lembra que Josh Brolin foi um Goonie?

2390568328 37a0210d14 O
Nota: Avisando que haverá uma certa demora para que ocorra um post razoavelmente decente por aqui.

Advertisements

16 thoughts on “Por que ninguém nunca lembra que Josh Brolin foi um Goonie?

  1. putz, é mesmo. eu me lembrava dele daquele filme onde o mcgregor trabalha como vigia noturno num necrotério.

    fred.

    ps. sobre a questão dos posts, o foda de ter um blog é justamente essa pressão que a gente sente de ter que alimentar a besta a todo instante. para q o meu dure, eu vou postar apenas uma vez por semana (ou talvez por mês) e olhe lá.

  2. Ah, desse eu não me lembrava mesmo, aliás, nem me lembro direito do filme todo, só lembro que McGregor trabalhava num necrotério e nem do nome do filme lembro. O pior é que o Brolin vai interpretar o Bush no próximo filme do Oliver Stone, depois de ser um dos atores mais respeitáveis de 2007 (diga-se fodão) entrar numa possível “furada” do Oliver Stone é dose.

  3. ora , muito simples.porque ele era o irmão chatão que nunca queria participar de nenhuma aventura.
    é o mesmo caso do irmão do Kevin do Anos Incríveis. todo mundo sabe que ele existe, mas ningupem se lembra dele.

    abs Dri

  4. Hahaha eu lembro do irmão do Kevin, tanto lembro que de cara posso também lembrar que ele era o tio do Marty McFly em 1955 no primeiro De Volta Para o Futuro e também da turma do moleque que ressuscitou o cachorro em Frankenweenie (um dos primeiros filmes do Tim Burton), não sei o nome verdadeiro dele, mas lembro, hehehe.
    E não tem como esquecer o Josh em Goonies, ele tinha um dos piores figurinos de todos os tempos com aquele short ridículo e a faixa vermelha na cabeça.

  5. Uia! Seu resgate pop me fez ver que preciso assistir novamente a Goonies. :) Sobre o comentário do anônimo, concordo: às vezes blog se assemelha a um tamagotchi que choraminga querendo ser alimentado em horários nem sempre apropriados pra gente. :P

  6. Adriana, você já viu o novo do Cronenberg? Tem uma cena lá que PUTA QUE PARIU. Acho que se ele filmasse o Holocausto até o Hitler ia achar meio cruel.

  7. Sério, o filme no geral é menor que Marcas da Violência (o que é compreensível, já que Marcas é fodão), mas essa cena é das mais brutais que ele já filmou.

    E obrigado por lembrar, farei um post homenageando o velho!

  8. não lembro, mas vi no imdb a filmografia dele, e ele tem participaçao no planeta terror, no melinda e melinda, acho que devem ter sido papeis secundários. mas do sean astin ninguem esquece, já que ele virou o hobbit Sam.

  9. Lucas, vou dar uma passada lá para ver o seu momento de adoração, embora aquele video do Garrett já tenha marejado meus olhos suficientemente…

    Tide, COMO ASSIM NÃO LEMBRA DELE EM PLANETA TERROR??? Eu fiz esse post pensando justamente na santíssima trindade do Brolin ano passado: Planeta Terror – O Gângster – Onde os Francos Não Têm Vez!!! Ele é o médico-psicopata-corno-zumbi, um dos melhores pápeis do filme!!! HERESIA!!!
    Ah, ele também esteve no Vale das Sombras, mas Paul Haggis longe do Clint me dá enjôo.

  10. (Nunca sei se respondo lá ou aqui)

    Acho que é nos comentários do DVD de Pat Garrett & Billy the Kid que um dos fulanos (um daqueles estudiosos dele) comenta isso, que ele realmente não sabia quem era o Dylan, e quando ouviu ele tocando, começou a chorar e mandou contratarem o sujeito na mesma hora! Você não tem os dvds dele? Eu comprei aquele box que vem com os filmes comentados e com extras, se não tiver eu faço questão de mandar uma cópia de cada, só me passar o endereço.

    O filme em 35mm eu nem montei ainda, e só vai ter 1 min., ou algo assim. Foi mais um exercício de fotografia que tentamos dar alguma coerência. Mas mandei um roteiro pra banca desse semestre pra ver se consigo fazer um curta de uns 10 min. em 35mm, só esperando o resultado agora.
    A merda é que é tudo propriedade da faculdade, nem eu tenho cópias dos filmes ainda, amanhã vou ver pela primeira vez no cinema (só tinha visto na edição mesmo). Mas te aviso assim que eu receber uma cópia em DVD, aí vejo se consigo jogar no Youtube ou qualquer coisa assim.

  11. “Propriedade da faculdade” é foda, isso deve fazer parte do método de ensino, é pra galera ir aprendendo a entregar a alma na mão dos produtores e financiadores em geral.

    Responde onde quiser, e se quiser, responde metade num lugar, metade no outro, num terceiro lugar em que ninguém lerá ou em lugar algum…

    Se Dylan começasse a cantar pra mim também choraria. Ah… amo o Sam!
    E relaxa, eu peço os dvds quando tiver afoita, tem até uma lenda entre meus amigos de que jamais me ofereçam nada pois não aceito, tem que esperar que eu peça, nem que seja a tijela de salada na mesa.

  12. Show de bola… muito classico esse filme !!! A gente era pequeno, e curtiu muito…

    Todo mundo queria ser o japineizinho das engenhocas… hahaha

    Abração moça !!

    ____________________
    Dan – Doug – Rafa

  13. E mesmo Obrigado Mas eu não me lembrei filme e muito boa…
    sentir falta e saudade filme :D
    agora e “Goonies” :))
    Dai Dri Obrigado todos muito obrigado :D

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: