
Billy Pilgrim, depois de fugir do Sargento Hartman, recebe uma ajuda do Doutor Brown e conversa sobre o capacitor de fluxo… rosa.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Related
Publicado por Adriana Scarpin
Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really.
Podem me encontrar também aqui:
https://linktr.ee/adrianascarpin
Ver mais posts
ótimo post sobre o filme gatinha selvagem!
bj, adriana.
CurtirCurtir
Obi-Wan?
CurtirCurtir
KKKKKKKKK O pior é que parece mesmo.
Me pergunto se Jeremy Davies já fez algum personagem que não fosse maluco, pelo menos não lembro de nenhum normal, outro dia mesmo vi um filme em que ele interpretava o Charles Manson, o mais normal foi o namorado de A Secretária, mas aí a concorrência era dura.
Adendo: No post não deu para mencionar Eloise o amor da vida de Davies no filme do Win Wenders e o seu rato em Lost.
CurtirCurtir
oi, dri, obrigado pelo comentário lá no blog. eu acho a mesma coisa do seu, só que não digo nada pra você não ficar se achando, hehe.
CurtirCurtir
Não é necessário dizer nada e nem precisa, eu não ia acreditar mesmo, hehehe, nada pessoal, é que isso aqui é um diário cultural e o teu é um blog de escritor, eu vomito alguma coisa que assisti como indicação e você escreve com esmero, você merece elogio, eu não.
CurtirCurtir
Grande brotha!
bom ep.
torcendo para LOST continuar nesse ritmo!
CurtirCurtir
Mas a sua opinião não conta, o blog é seu! E eu já elogiei mesmo, nem dá pra dizer que não merece.
CurtirCurtir
dri, eu coloquei o gibi que tinha prometido lá no blog pra vc fazer o download.
falando no lost, eu comecei a assistir a nova temporada ontem. é engraçado como a gente vai se familiarizando com aquela ilha. dá até vontade de comprar uma casa no havaí. outra coisa curiosa é como aquela francesa maluca vai ficando mais bonitando e interessante à medida que você vai se acostumando com ela. eu tô começando a sentir tesão por aquela descabelada.
CurtirCurtir
Ricardo, ando meio desplugada de Lost, mas episódios do Desmond são sempre mais adrenalínicos que a média… Esperando ansiosamente por episódios do Ben e do Locke que também tendem a ser acima da média.
Lucas, como assim a minha opinião não conta? A minha é a única que conta, está certo que tenho uma visão distorcida da realidade mas nada que me meus recaptadores sintéticos não coloquem nos eixos, hehehe
Fred, aquela filha dela também é muita gata, morenas de olhos verdes e com nariz imperativo são o mais belo tipo de mulher da terra, mais ou menos do tipo oriente médio ou judia. No momento o meu encantamento recai na chefona de House, ô mulher fodona aquela.
CurtirCurtir