Jesus Christ, Doc, you just disintegrated Einstein!

4x05 Dan And Des

Billy Pilgrim, depois de fugir do Sargento Hartman, recebe uma ajuda do Doutor Brown e conversa sobre o capacitor de fluxo… rosa.

Advertisements

9 thoughts on “Jesus Christ, Doc, you just disintegrated Einstein!

  1. KKKKKKKKK O pior é que parece mesmo.
    Me pergunto se Jeremy Davies já fez algum personagem que não fosse maluco, pelo menos não lembro de nenhum normal, outro dia mesmo vi um filme em que ele interpretava o Charles Manson, o mais normal foi o namorado de A Secretária, mas aí a concorrência era dura.

    Adendo: No post não deu para mencionar Eloise o amor da vida de Davies no filme do Win Wenders e o seu rato em Lost.

    Like

  2. oi, dri, obrigado pelo comentário lá no blog. eu acho a mesma coisa do seu, só que não digo nada pra você não ficar se achando, hehe.

    Like

  3. Não é necessário dizer nada e nem precisa, eu não ia acreditar mesmo, hehehe, nada pessoal, é que isso aqui é um diário cultural e o teu é um blog de escritor, eu vomito alguma coisa que assisti como indicação e você escreve com esmero, você merece elogio, eu não.

    Like

  4. Mas a sua opinião não conta, o blog é seu! E eu já elogiei mesmo, nem dá pra dizer que não merece.

    Like

  5. dri, eu coloquei o gibi que tinha prometido lá no blog pra vc fazer o download.

    falando no lost, eu comecei a assistir a nova temporada ontem. é engraçado como a gente vai se familiarizando com aquela ilha. dá até vontade de comprar uma casa no havaí. outra coisa curiosa é como aquela francesa maluca vai ficando mais bonitando e interessante à medida que você vai se acostumando com ela. eu tô começando a sentir tesão por aquela descabelada.

    Like

  6. Ricardo, ando meio desplugada de Lost, mas episódios do Desmond são sempre mais adrenalínicos que a média… Esperando ansiosamente por episódios do Ben e do Locke que também tendem a ser acima da média.

    Lucas, como assim a minha opinião não conta? A minha é a única que conta, está certo que tenho uma visão distorcida da realidade mas nada que me meus recaptadores sintéticos não coloquem nos eixos, hehehe

    Fred, aquela filha dela também é muita gata, morenas de olhos verdes e com nariz imperativo são o mais belo tipo de mulher da terra, mais ou menos do tipo oriente médio ou judia. No momento o meu encantamento recai na chefona de House, ô mulher fodona aquela.

    Like

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: