Drunkorexia

Ô povinho atrasado… Há anos atrás eu já fazia isso, mas o chamava de “regime da cerveja” e dava muito certo. Não bebia por beber, bebia para emagrecer mesmo, o povo ficava rindo do meu regime e agora virou modinha. É o fim.

Advertisements

10 thoughts on “Drunkorexia

  1. oi Dri.

    Que doideira.
    Comigo não daria muito certo, afinal, sempre tem que ter uma porçãozinha acompanhando. hehe.
    Apesar que alguns homens, sempre nós, aqui, mesmo quando não deixam de comer, são chamados de “beudos”. hehe

    abs

  2. olá Dri.

    Pois comigo não adiantaria. eu sempre tenho uma porçãozinha “quarquer” pra acompanhar. Sem disser que no meu caso, eu seria classificado como bêudo em vez de doente. ;)! quanta abobrinha.

  3. Cara, nem consigo esse lance de porção e bebida, ou como ou bebo, não tenho coordenação para fazer as duas coisas ao mesmo tempo, com exceção da saudosa GLATATA = Glacial + Batata dos tempos de facul. E espero que você nunca tenha ouvido falar de cerveja glacial, para o teu bem.
    Sei lá, no meu caso nem era desordem, era um regime normal (?!?), agora que inventaram que isso é desordem, mas até minhas desordens alimentares são instáveis, elas passam bem rápido… Uma vez fiquei verdadeiramente viciada em laxante (um dos aspectos do bulimia), viciada mesmo, era compulsivo, até um dia que tive um treco fodido por causa disso e nunca mais tomei um só comprimido, sabe como é, nem é bonito morrer por causa de laxante.

  4. oi Dri.

    Se eu ouvi falar de Glacial? Tanto ouvi como já tomei várias!!! Sou um verdadeiro necromâncio de cervejas vagabundas e obscuras. :)!

    abs

  5. Glacial me faz lembrar de um episódio dos Simpsons em que os mafiosos davam leite de rata para as crianças, se for assim, Glacial é o mijo.

  6. Glacial dá para tomar se estiver gelada, tomo sempre a cerveja do proletariado! hhehehe

  7. Putz, Ricardo! Nos últimos anos raramente tenho bebido cerveja, então quando bebo tem que ser algo mais “comovente”. Aliás, alcool é quase uma lenda no meu organismo límpido e cristalino, só rola aquele vinhozinho bebericado enquanto preparo refeições.

  8. Eu me sinto um alien por não gostar de cerveja. Aliás, não sou fã de álcool em geral. Vinho e uísque até descem, mas cerveja é muito ruim, puta merda.

  9. Ah, nem é, com sede é impressionante o que conseguimos beber. Eu tenho problemas com destilados puros como whisky, vodca epinga desde os 20 anos, não consigo mais bebê-los, só de colocar na boca a coisa volta na hora junto com a última refeição.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: