Agora sim!

Até agora o episódio melhor narrado da temporada.

9 thoughts on “Agora sim!

  1. Que viagem foi aquela da mulher com as correntes se jogar no mar! hahaha.
    E o espião, eu até pensei que era o Walt quando ele ainda estava no escuro!
    A imaginação dos escritores de LOST é algo absurdo, eu fico pensando no que eles tomam no café da manhã, eu também quero!

  2. Tenho que dizer que desde quando o Ben disse que tinha um espião tive certeza que era o Mr M. Não via como ele seria reintroduzido na trama se não fosse isso.
    Sei lá, devia rolar um flashback do porque a galera do barco têm surtado. Quanto a Zoe Bell saltando, eles não iriam escalar uma das dublês mais famosas do mundo se não tivessem ao menos alguma cena para exercitá-la, aposto que as correntes eram de verdade. Nada é demasiado para Zoe – The Cat.
    Fiquei boquiaberta como foi bem estruturado esse episódio, não é fácil mesclar de forma coesa um flashfoward, um flashback, a locação da praia e a locação do barco. A união do flashforward com o flashback foi divina, só não sei como não tinha me ligado antes quando aquele celular tijolão caiu na rua, era óbvio com aquele telefone aquilo não seria um flashforward, quase no final do episódio é que me liguei do porque deram tanto atenção pra porra do telefone.
    O foda é que a Ji Yeon vai ficar sem pai, como a Sun explica uma filha de um homem que morreu há 3 anos? O Hurley assumiu a paternidade?

  3. A merda é que eu preciso esperar a temporada terminar pra assistir (só vejo quando alguém grava tudo pra mim, não tenho paciência pra baixar aos poucos ou ver na TV – até porque nem vejo TV). Aí meses depois volto aqui no seu blog pra entender suas impressões.

  4. Ih, também não tenho saco pra isso não, só abro exceção com Lost mesmo, mesmo porque se eu assistisse tudo de uma vez eu perderia o que mais me atrai em Lost: a pesquisa. Embora eu ande meio relapsa quanto a isso… Demais seriados só tenho saco pra assistir tudo de uma vez, o que pode acarretar sérios problemas de lavagem cerebral… hehehe
    Por falar nisso, há tempos estou precisando alugar o seriado MASH dos anos 70, se for metade do filme do Altman já é lucro.

  5. eu baixei o filme do post do house esse fim de semana e vi o hugh laurie sambando na praia com “as canela fina” aparecendo e aquela música nefasta de fundo ainda por cima. Depois eu te mando a conta do meu analista…

  6. KKKKKKKK Isso não é nada perto das coisas que tenho visto com ele. Ah, ele pode ter canela fina, mas tem uns coxão… é um daqueles homens que ficam realmente bem de mini-saia e nada é mais interessante do que homem de mini-saia. Uma vez fui numa festa onde todos os homens estavam vestidos de mulher e todas as mulheres estavam vestidas de homem, tenho que confessar que me senti no paraíso.

Leave a Reply

