A Show Called Fred (1956): Os Goons na TV!

Vodpod videos no longer available. PARTE 2 –  PARTE 3

Achei essa coisa raríssima e tinha que dividí-la com a humanidade. Esses são os caras que mudaram toda a história do humor mundial, esses são os lendários Goons em sua versão visual já que originalmente os Goons se serviam de transmissões radiofônicas. Não há medidas para a minha alegria de ter encontrado isso.

Nota: O Dick Lester dos créditos é O Richard Lester, aquele mesmo.

Advertisements

2 thoughts on “A Show Called Fred (1956): Os Goons na TV!

  1. eu fui seco ver o videozinho, mas esqueci que tô fazendo um monte de download ao mesmo tempo aqui. quando é assim o youtube fica naquele esquema: dois segundos-pára, dois segundos-pára.
    aliás, o título do post me lembrou uma coisa nada a ver com assunto, que causou a maior gargalhada que eu já dei na minha vida. quando eu era aborrescente, dois irmãos gêmeos negros vindos da bahia se mudaram para a minha rua. por causa do sotaque deles a gente vivia tirando sarro dos coitados e um dia, quando eu estava me aproximando para conversar com um deles, o cara me solta essa pérola: “Ih, lá vem fred, cheirá meu traseiro.” eu ri tanto que ele ficou nervoso e saiu correndo atrás de mim com um copo d’água na mão para me molhar sem se tocar que isso só me fazia rir mais ainda.

    ps. a propósito, 23 comentários no outro post, hein! tá ficando famosa. como o cara lá disse, daqui a pouco a caixa de comentário do seu blog vai acabar virando um forum para os fãs discutirem entre si, hehe.

    Like

  2. Cara, agora tu me fizeste rir até sentir dor! Que diabos de cena antológica foi essa? hahaha Delinquencia juvenil é um caso sério.

    Isso não é fama (o que quer que isso possa significar para você e que pessoalmente para mim soa como um insulto), é usar da minha verborragia para deixar o assunto correr e fazer uma salada de frutas com cada amigo trazendo uma fruta diferente pra festança, gosto dos comentários não para saber se alguém está lendo ou não, gosto é da interatividade entre a galera, de um assunto puxando o outro… Mas não pense que sou assim na vida “real”, sou mais calada que Clint Eastwood no velho oeste e só gosto de observar.

    Like

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: