A Loteria da Vida (The Wrong Box, 1966)

The Wrong Box (1966)

Posso encher isso aqui de “AVE MARIA! AVE MARIA! AVE MARIA!”, aos menos é isso que se pensa ao se deparar com um filme que reúne 4 dos seus grandes heróis: Michael Caine, Peter Sellers, Peter Cook e Dudley Moore, mas na verdade um estado de êxtase completo não necessita nada além do que meia dúzia de profanidades, quiçá, alguns ruídos incompreensíveis. A nata, o Crème de la Cream, a última bolacha do pacote da Inglaterra sessentista reunida neste filme. Bom, o páreo é duro se for escolher entre este elenco e o de Um Beatle no Paraíso que reune além de Sellers, Ringo Starr, John Cleese, Graham Chapman e Spike Milligan.
No final o que resta é a verdade irrefutável da materialização do paraíso idealizado: Uma casa bagunçada cheia de gatos com Peter Sellers e Peter Cook dialogando. Se eu for boazinha em vida quem sabe quando morrer não irei viver eternamente dentro desta cena.

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

2 comentários em “A Loteria da Vida (The Wrong Box, 1966)

  1. Então, legenda para esse filme só quando lançarem o dvd em algum lugar do mundo para alguma alma caridosa poder ripá-la, como ele continua no ostracismo do mercado digital por tempo indeterminado, só achando em VHS mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: