Só para não perder o costume… Javier! Javier!

JAVIER BARDEM - LITTLE DEVIL

Diabinho, diabinho, hum… ou El Toro?

8 thoughts on “Só para não perder o costume… Javier! Javier!

  1. Ainda não consigo dissociar a imagem do cara, daquele Beatle de meia idade psicopata, do filme dos Coen, esse é o problema de se fazer grandes papeis. Talvez com o seu novo papel de “Pablito” Escobar ele nos faça esquecer um pouco de Anton Chigurh.

    Like

  2. Hehehe beatle de meia idade é foda! A vantagem daquele corte de cabelo é que quem não gostou do filme (heresia!) sempre diz a mesma coisa: Pelo menos o cabelo do Anton “Sugar” era foda! Hehehe
    Sei lá, por mais que o Chigurh seja o Hannibal Lectar da presente década, a minha visão do Bardem se concentra ainda na fase espanhola anos 90 dele, em especial aqueles filmes louquíssimos que ele fez com o Bigas Luna (As Idades de Lulu, A Teta e A Lua, Ovos de Ouro e Jamón, Jamón), sem falar que o meu filme preferido do Almodóvar é com ele (Carne Tremula).
    Sei lá o lance do Escobar, o Joe Carnahan começou bem com Narc, mas depois perdeu a mão e agora também quer adaptar o White Jazz do James Ellroy… Por que diabos o Javier não desistiu do Pablo em vez de desistir do Nine??? Cá entre nós, sou muito mais Guido Anselmi do que Pablo Escobar.

    PS. Já viste Perdita Durango do Alex de la Iglesia? Foi o primeiro filme do Bardem nos EUA e a Perdita do título é a mesma personagem da Isabella Rossellini no Coração Selvagem do David Lynch (também tem o tal do Santos), nesse filme o Bardem também faz um tipo beeeeeem estranho com direito a culto satânico e tudo mais. É um cult por excelência.

    Like

  3. Não vi Perdita Durango, mais um para A Famigerada Lista!
    hehehe, minha lista de filmes cresce em P.A. e minha lista de Livros em P.G.!
    Entro em ciclos depressivos a cada momento que lembro da quanidade de coisas que eu nunca tive a oportunidade de desfrutar.

    Like

  4. Rick (olha a intimidade!) o foda é que quanto mais lemos, assistimos e ouvimos, mais nos damos conta que ainda falta tudo para ver, ouvir e ler. É deseperador, mas por outro lado é bacana porque nos damos conta que não sabemos porra nenhuma de nada, somando uma humildade e empatia ao nosso caráter…
    KKKKKK Esses clássicos dizem absolutamente tudo do âmago humano!

    Paula, seja sempre bem vinda! E Javier é praxe! Enquanto fotos existirem, haverá um Bardem à espreita.

    Like

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: