Tom Cruise dançando em Negócio Arriscado (Risky Business, 1983)


Aos 25 anos dessa obra prima da juventude dos anos 80. A primeira e não única cena inesquecível de Tom Cruise de cueca, quando ele ainda era normal. Homem com crise de meia idade é foda.

* Música: Old Time Rock and Roll de Bob Seger. Classicão auditivo para classicão visual.

Advertisements

6 thoughts on “Tom Cruise dançando em Negócio Arriscado (Risky Business, 1983)

  1. É, prefiro a outra cena dele de cueca, já com um pé no buraco, discutindo a relação com a então esposa, no filme de um barbudo aí.
    Eu aposto os outros dedos do Lula que até hoje o Tom Cruise não entendeu porque foi chamado praquele filme, hehe.

  2. Maristela, essas meias são o símbolo de uma geração! Tão importantes quanto o ray-ban que ele usou ao cantar You’ve lost that loving feeling no boteco de Top Gun! Ó céus, por que o cinema pipoca de hoje não tem mais cenas como estas? Mudou o cinema ou mudei eu?

    Ai Lucas, é tudo culpa do nosso tio barbudo favorito… Tudo começou quando o tio Stan iniciou uma série de aconsellhamentos para Nicole a respeito de se libertar do jugo do marido que sempre a dominara na carreira profissional, daí ela se libertou, foi fazer Moulin Rouge virou a estrela das estrelas por conta própria e o ego do Tom não deu conta. Agora ele está fazendo a mesma merda com a Holmes, ela só trabalha em coisas que ele aprova.
    O tio barbudo foi essencial para o crescimento da Kidman e a suprema crise de meia idade de Cruise. Sabe como é, até como terapeuta de casais o homem é foda.

  3. teve um especial recentemente que mostrou essa cena na oprah, só que ainda não passou no gnt, eu acho (sim, eu assito a oprah. hehe). aliás, a oprah tá sempre defendendo o tom. eu também gosto do cara, mas depois que fui dar uma pesquisada nessa tal de cientologia, vi que só sendo doido mesmo pra cair num conto do vigário como esse. agora, ficar falando mal de cientologia é chutar cachorro morto, eu quero ver neguinho ter coragem de falar ou fazer um desenho sobre o islamismo, como fizeram os caras do south park com a cientologia. aliás, vc que é mais entendida em south park do que eu, dri, eles já fizeram algum episódio semelhante com o islamismo?

  4. Fred, você que começou com esse lance de cientologia coisa que ninguém tinha aludido até agora, eu só estou lembrando o fato óbvio de que se separar daquela mulher estupenda chamada Nicole Kidman (nunca abandonou o catolicismo por causa dele) não lhe fez muito bem somada à fatídica crise de meia idade que é mais do que normal, cientologia foi só um efeito e não uma causa, é sempre fácil colocar a culpa em religiões e afins, mas o lance vem da predisposição da pessoa e não do que ela segue, seria algo como julgar a pessoa pelo que ela veste e não pelo que ela é. South Park já descontruiu todas as religiões possíveis, inclusive as do Trey (cristianismo) e a do Matt (judaísmo), mas um episódio que me deixou feliz foi quando todos descobriram que Jesus era budista. hehehe
    Na boa, nunca entendi esse lance de Oprah, a única Oprah que me satisfaz é o Stephen: http://br.youtube.com/watch?v=JGvfEFPf3a4 Mas tudo bem, o George Clooney e o Brad Pitt choram assistindo a Oprah, hehehe

    Patrícia, tio barbudo é o que há!
    Remedinhos são tudo na vida de uma pessoa, independente da especialidade, comecei com eles há 3 anos e sou uma nova mulher!!! Tudo bem que hoje em dia sou quase uma ameba sem criatividade e viciada, mas ao menos não tenho mais surtos ferozes de autodestruição. Sou uma ameba viciada, mas uma ameba viciada bem resolvida! hehehe

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: