¡Tintorera! ( Tiger Shark, 1977 )

tintorera - tiger shark
Cardona Jr é rei. Se papai Cardona é cult o suficiente para ter alguns de seus filmes em qualquer lista de piores de todos os tempos, Juninho não fica atrás. É claro que este filme tenta ser uma cópia barata de Tubarão do Spielberg, é claro que é uma novela mexicana e é claro que é um lixo. Há algum tempo não assistia verdadeiras pérolas como essa, o que acaba sendo um lufar de ar fresco saído diretamente dos Alpes Suíços com direito a uma mordiscada no mais puro chocolate vindo da mesma região. Ah, como é doce o sabor da avacalhação.
Mas a quem quero enganar, não assisti isso por causa de Cardona ou cardume algum, assisti mesmo para ver a Susan George, oras. Que aparece só na segunda metade, para dizer a verdade. Tudo que há de pior existe neste filme, pense numa pornochanchada só que feita no estilão de novela das 8, sem graça, sem sentido, vazio e longo. Na boa, de todos os ripoffs de Tubarão que infestaram a terra a partir de meados dos anos 70 Tintorera é o pior e se quiser ter uma boa esperiência de avacalhação do gênero, recomendo com afinco a impagável versão tupiniquiquim de Adriano Stuart denominada Bacalhau, esta sim uma pequena obra prima do avacalho.

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

2 comentários em “¡Tintorera! ( Tiger Shark, 1977 )

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: