Spock manda

STAR TREK - ZACHARY QUINTO - SPOCK

Não há nada mais filho da puta que o nosso próprio ID. Pouco antes de dormir vi o pôster do Zachary Quinto como Spock, o que obviamente me impressionou, sabe como é Sylar com a cara do Nimoy comandado por um dos cabeças de Lost e outros fulgores nerdísticos… Durante meu habitual sono sempre dei um jeito de sublimar a maioria dos meus sonhos, lembrando raramente de algum justamente por ter uma inofensiva face de cultura pop o mascarando, foi o que aconteceu neste dia onde meu id mandou o Sylar se vestir de mulher e dizer todas as verdades possíveis para mim, isso durante uma festa cheia de gente que conheço particularmente. Azar do Id, o que ele disse foi desconfortável e acabei sublimando tudo ao acordar e só me lembro do novo Spock vestido de mulher – Tolinho. Malditos vulcanos manipuladores de mente.

Nota: Cá entre nós, se algum dia eu conseguir confrontar meus espiões lucidamente como o House faz, juro que me aposento de tudo e vou viver dentro da minha própria mente.

3 thoughts on “Spock manda

  1. Consegui cópias de dois filmes lá da faculdade, finalmente. Assim que tomar vergonha na cara e aprender a converter vídeos pra postar no Youtube, posto lá e te aviso.

  2. Que interessante.
    Nos meus sonhos os homens têm pênis e as mulheres vaginas mesmo. Só que não representam os seus devidos papéis da maneira mais conhecida. Hehehehehe.

Leave a Reply

