Encontro com Rama (Rendezvous with Rama, 2003)


Curta quase sinóptico com cara de trailer feito quando Aaron M. Ross ainda era estudante e hoje trabalha com efeitos especiais e animação na Blue Sky Studios, subsidiária da Fox.
Este curta me dá boas esperanças, pois David Fincher está prestes a adaptar o mesmo livro de Arthur Clarke, Encontro com Rama, o primeiro da tetrologia cujos livros seguintes são O Enigma de Rama, O Jardim de Rama e A Revelação de Rama. Mal posso esperar.

Advertisements

2 thoughts on “Encontro com Rama (Rendezvous with Rama, 2003)

  1. Só agradecendo por ter mostrado esse curta. E David Fincher… vai ser massa assim na casa do chapéu! Não errar na escolha de um projetinho sequer…

  2. Por isso é um dos meus favoritos dos últimos anos, reza a lenda que o recém-saído do hospital Morgan Freeman estava labutando há tempos para produzir este filme, aí chamou o Fincher para dirigir o mesmo. Não só deve ter guardado boas lembraças de ter trabalhado com ele em Seven, como se tornou óbvio o amadurecimento dele como cineasta desde então. E o Fincher tem se tornado cada vez mais um senhor transitor de livros, coisa para poucos.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: