Tim Burton completa 50 anos

Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003)

Advertisements

4 thoughts on “Tim Burton completa 50 anos

  1. esse é aquele tipo de filme que sempre tá passando na tv a cabo, às vezes em mais de um canal ao mesmo tempo, mas que eu nunca consigo pegar na hora certa. eu quero muito ver esse filme, ainda mais porque tem a alison lohman. a propósito, bem legal esse negócio de melhores filmes para cada ano da sua vida. se eu tivesse um blog iria copiar a idéia e fazer um no estilo os cinco melhores livros para cada ano da minha vida (como se eu lesse muito mais do que isso, hehe).

  2. Alison Lohman é uma das gurias mais lindas e talentosas dessa geração, o que lhe falta é melhores filmes, Peixe Grande foi o melhor filme que ela fez e impressiona como lembra mesmo a Jessica Lange jovem. Peixe Grande faz Burton voltar àquele tipo de fábula linda, profunda e tocante no melhor estilo Edward Mãos de Tesoura e se fosse você corria pra ver.

  3. Eu amo o Carroll, ele é praticamente o pai do não menos amado James Joyce, imagino que a versão do Burton será um deleite aos olhos, mas acho pouco provável que ele vá tirar a coroa da versão de Alice feita pelo Svankmajer em 1988…

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: