Trovão Tropical (Tropic Thunder, 2008)

Rá! É lógico que eu estaria na primeira fila de Tropic Thunder. Lógico porque arrasto um bonde pelo Ben Stiller como diretor/roteirista (vide a obra-master Zoolander), lógico porque o amigo-de-Stiller-muso-de-David-Lynch Justin Theroux resolveu ajudá-lo com o roteiro, lógico porque tem Robert Downey Jr negão, lógico, oras.
O único porém que tenho quanto a este filme é ausência de Owen Wilson, todo maldito filme em que Stiller está no elenco espero vê-lo nem que seja numa participação ínfima, lembro-me até que enquanto assistia Meet The Fockers entrei em pânico porque não apareceu até as cenas finais, mas no caso de Tropic Thunder há uma justificativa mais que plausível, as filmagens ocorreram naquela fase difícil que ele passou ano passado e a participação dele foi transferida para o Matthew McConaughey, mas convenhamos, não é a mesma coisa.
No mais o que importa é o Bob, o filme é todo e exclusivamente do Downey, com uma maquiagem sensacional não tem como ele não passar por um negão blaxploitation, como bem li em algum lugar, Bob não apenas convence como negão, como ainda está parecendo o Fred Williamson. Afinal, hoje já disse que amo o Bob?

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: