Putz, saí do limbo só pra dizer isso. Paul era lindo e talentoso, vivia de picuinha com o McQueen para ver quem era o mais foda. Pra quê? Ambos eram fodas e acabaram no câncer. Momentaneamente entrei naquele vácuo quando soube de sua morte. Condolências, Joanne.
Top 5 Paul Newman:
1- Desafio à Corrupção (The Hustler, Robert Rossen, 1961)
2- Gata em Teto de Zinco Quente (Cat on a Hot Tin Roof, Richard Brooks, 1958)
3- Rebeldia Indomável (Cool Hand Luke, Stuart Rosenberg, 1967)
4- O Mercador de Almas (The Long, Hot Summer, Martin Ritt, 1958)
5- Marcado pela Sarjeta (Somebody Up There Likes Me, Robert Wise, 1956)
Cara mais gacto de todos os tempo. Heterossexualmente falando, claro.
CurtirCurtir
Hetero, Bi, Homo, Panssexualmente, tanto faz, acho que é meio unânime. Não sei se era o mais gato, afinal existe Alain Delon para acabar com todos os outros homens do planeta, mas certamente entraria no meu top 5 de mais bonitos que já vi no cinema. E engraçado! Ele e o Dustin Hoffman eram os atores que eu mais gostava de ver dando entrevista, era gargalhada garantida. Não é à toa que Joanne ficou 50 anos com ele, parecia mesmo ser um homem dos sonhos.
CurtirCurtir
Eu chorei. De soluçar.
CurtirCurtir
Nossa, nessa foto ele tá parecendo… o Vincent Price!
CurtirCurtir
Patricia, crescer com essas pessoas causa mesmo um tipo de reação quando de suas mortes, o cinema tomou uma caracteristica muito pessoal nas nossas vidas, é como ver a casa em que viveu na infância ser demolida.
Lucas, KKKKK, o pior é que tá mesmo! Especialmente pelo cabelo e o olhar soturno, mas eu gosto tanto dessa foto e achei melhor do que as habituais dele com o zoião azul cintilando ou sem camisa.
CurtirCurtir
Há outros de quem vi muito mais filmes do que Paul, mas o que ele fazia fora das telas me toca muito, também.
CurtirCurtir