Feliz dia do Bigode

Para comemorar, alguns dos preferidos que estarão devidamente abigodados nas telonas em breve:

JUDE LAWJude Law para Sherlock Holmes

George ClooneyGeorge Clooney para Men Who Stare at Goats

BRAD PITTBrad Pitt para Inglourious Basterds

JOHNNY DEPPJohnny Depp para Public Enemies

Nessas quem saiu ganhando foi o Clooney que além de tudo roubou a peruca do Javier Bardem do armário dos Coen, mas sem o efeito chapinha. Se bem que ele poderia emprestá-la ao Jude Law, aliás, talvez a cara de pervertido do Law ganhe daquela peruca. Mas pensando melhor sobre tudo isso, bigode master é o Pitt porque o filme é de guerra e do Tarantino. Peraí de novo, já anunciando que o filme mais esperado por mim para 2009 é o Public Enemies, quem vai chutar todas as bundas de verdade é o Depp porque tá com Michael Mann e ponto final.

Para mais bigodes de todos os formatos, idades e profissões vá até o indispensável Ídolos de Bigode

6 thoughts on “Feliz dia do Bigode

  1. a diferença entre o george clooney e o johnny depp é que quando o clooney era trash o johnny depp já era legal. aquele visual “anjos da lei” continua cool até hoje, já o cabelinho do clooney no filme dos tomates assassinos, hehe… mas o clooney também é gente fina, vai… (ou pintoso, como nós machos dizemos para mostrar que outro homem é bonito).

    Like

  2. Georgie de mullets é o que há! Tem um filme pré plantão médico em que ele aparece travecão, também é um luxo. Georgie gente fina? Georgie é hiper mega fodaço, ele é gato, sexy, charmoso ao estilo anos 40, ótimo cineasta, engraçado, talvez o homem mais interessante no mundo hoje. O que não entendo é essa simbiose eterna com o Brad Pitt, até bigode eles cultivam na mesma época.
    Mas falando a verdade quase tive um treco com essa foto do Depp de camisetinha. UIA!

    Like

  3. Não lembro quando, mas perguntaram uma vez pro Clooney se ele teria problemas em interpretar um homossexual. Aí ele logo diz que já fez isso, no Batman!

    Like

  4. hehehe ele é ótimo, esses dias estive lendo que perguntaram-lhe qual era a receita para ser um astro e ele respondeu que era só ficar bêbado. E coitado por aquele Batman lá, nem culpa dele foi, mas ele sempre gostou de assumir a culpa, um gentleman como sempre.

    Like

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: