Sexy Witch migrou (como tantos outros)

AVA GARDNERQualquer um que aprecie um pouco de liberdade de expressão acaba saindo do Blogger, passei dois ou três anos por lá e os problemas eram recorrentes, isso porque saí antes que as coisas ficassem realmente feias como de fato ficaram e com o passar do tempo fui vendo uma debandada geral de blogs fugindo do moralismo do lugar, inclusive a mina de ouro E Deus criou a Mulher, cuja censura na época me causou imensa indignação. Agora pelos mesmos motivos o Sexy Witch debandou e espero que mais e mais blogs que tiveram o seu conteúdo erroneamente censurado dêem no pé também.
O que saiu de bom dessa falta de discernimento tanto do Blogger quanto dos leitores que “flagueam” os blogs censurados foi o prêmio I Understand and I Wish to Continue no Gatochy’s Blog que, querendo ou não, é uma espécie de protesto quanto ao absurdo da situação. Convenhamos, é um saco abrir um blog e dar de cara com aquele recadinho ridículo.

One thought on “Sexy Witch migrou (como tantos outros)

  1. Obrigada! :) Sim, o objectivo é mesmo protestar quanto ao absurdo desta censura indiscriminada, cujos critérios são tudo menos transparentes. E é já agora uma forma de compensação, pois esses blogues tendem a tornar-se invisiveis depois de serem censurados. O Blogger devia no mínimo criar uma lista de fácil acesso dos blogues que censurou, e/ou dar às pessoas a possibilidade de só terem que responder uma vez à pergunta “Quer continuar” e daí em diante terem sempre acesso a blogues censurados.

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: