Achado bloguístico do dia: You’re Only as Good as Your Last Picture

To Be or Not To Be - Carole Lombard, Jack BennyYou’re Only as Good as Your Last Picture

Blog especializado em analisar o trabalho derradeiro de atores, começou há pouco tempo, mas a idéia é incrível e merece ser acompanhada. O problema é que nem todo mundo é Carole Lombard e a maioria do povo acaba a carreira em filmes bem desprezíveis. Outro problema é que o último filme de John Wayne também deverá ser mudado, já que a tal ficção científica que ele gravou depois de O Último Pistoleiro será lançada.

Nota: Falando em filmes perdidos, coisa pela qual nutro uma certa obsessão, mal posso esperar para que os achados garajais com Peter Sellers iluminem minhas retinas.

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

2 comentários em “Achado bloguístico do dia: You’re Only as Good as Your Last Picture

  1. Coincidência, há pouco tempo pensei em pegar os últimos frames (ou planos, pelo menos) de últimos filmes de alguns diretores e postar no blog. Mas cismei que precisa ser um último frame bem significativo, e pra sempre postar de dois em dois, então por enquanto só Leone e Kubrick mesmo. Vou ver se acho Bresson e Welles ainda.

    Curtir

    1. Nossa, eu tinha visto mas nem tinha me tocado que eram os últimos frames de cada filme. Idéia muito boa mesmo, os cineastas são bem mais felizes em seus trabalhos derradeiros, mesmo os grandes atores acabam a vida em cada filmeco…

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: