PUTA QUE O PARIU: John Hughes (1950 – 2009)

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.Desmoronei. Caí bonito e toda a minha adolescência junto. Não há a menor dúvida de que este foi um dos mais importantes caras da minha vida cinéfila. Tinha que morrer no mesmo dia que o Preston Sturges, né filho da puta?

Video by Bennett Media

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

6 comentários em “PUTA QUE O PARIU: John Hughes (1950 – 2009)

    1. Não é porque você mencionou não (hehehe), mas é provável que minha homenagem se estenda por toda semana. Inclusive o aperto no coração foi tão grande que vou rever alguns filmes dele esse fim de semana.
      Cara… não me lembro de morte nenhuma de qualquer outro cineasta que tenha mexido comigo desse jeito, me deixou arrasada de verdade, é como se o cara que me desvirginou tivesse morrido, é um sentimento louco assim.

      Curtir

  1. No mesmo dia e exatos e redondos cinquenta anos depois da morte de Sturges, como se a História secretamente andasse em ciclos hehe. Dois grandes cineastas da comédia norte-americana que marcaram época em suas respectivas décadas, cada um a seu modo, e serão lembrados para sempre. Agora eu sei que quando um ícone de nossa adolescência morre é que a gente começa a envelhecer ou se sentir mais velho. Pensando por esse lado, bem que ele poderia ter esperado mais uns quinze ou vinte anos para falecer.
    No aguardo dos próximos posts-homenagens e, no mínimo, irei baixar Mulher Nota 1000.

    Curtir

  2. muito triste … jonh hughes marcou uma época muito boa da minha adolescência,saudade do meu sofazinho velho e das tarde da sessão da tarde =/

    Curtir

Deixe um comentário