Gente foda usa tapa-olho: Bette Davis

The Anniversary - Bette DavisEm tempos do hammeriano-hagsploitation-cômico O Aniversário (The Anniversary, Roy Ward Baker, 1968).
Oras, ninguém interpretava melhor velhotas loucas nos anos 60 do que Miss Davis.

Advertisements

8 thoughts on “Gente foda usa tapa-olho: Bette Davis

    • Isso meu filho, é sonho de consumo!
      Já tinha visto sim, lá para trás tem até uns screens deste episódio, mas valeu pela lembrança e nunca se esqueça: achou fotos de gatos e cultura pop, manda pra mim!

      Like

  1. O Aniversário eu não vi, mas dos filmes posteriores aos seus trabalhos com Aldrich sempre lembro da sua participação em Perigo na Montanha Enfeitiçada, clássico da infância, e de A Madrasta, que achei bem ruim.

    Like

    • Ambos só vi na sessão da tarde e pouco lembro deles, da Madrastra só lembro que no elenco havia Barbara Carrera em sua versão jovem. Mas desses últimos 20 anos de carreira pós-Aldrich tenho uns queridos com ela, como o Mansão Macabra (onde ela e o Oliver Reed cultivaram um ódio mútuo durante as gravações – mais um ponto de semelhança entre Ollie & Errol Flynn), o Morte no Nilo, o Baleias de Agosto que é dirigido por Lindsay Anderson e tem um elenco absurdo com o Vincent Price, a Ann Sothern, a Davis e Lillian Gish!!! Inclusive o Baleias foi um dos primeiros filmes que vi com Miss Davis, isso se não foi o primeiro.

      Like

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: