Gente foda usa tapa-olho: Raul Cortez

É óbvio que vou me abster de qualquer comentário.

*Pérola encontrado no indispensável The Tarnished Angels

10 thoughts on “Gente foda usa tapa-olho: Raul Cortez

  1. tava vendo “encarnação do demonio” do mojica e lembrei de vc qdo vi o jece valadão de tapa-olho, não vi ele ainda na tua série. um bjo

    Like

  2. Tava relendo o livro de entrevistas do Bogdanovich, e ele conta que num jantar chique ente muitas pessoas estavam o Ford e o Walsh, e o Ford reclamava do seu olho ruim por baixo do tapa-olho, de dores e tudo mais, e então o Walsh (também com tapa-olho, mas sem olho algum sob a peça) pegou um garfo e disse algo como “bem, vamos lá, deixe-me consertar isso e arrancar esse olho para você”. Foi o santo remédio, o Ford deu uma olhada feia e não reclamou mais nada hehe

    Like

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: