Golden Globes

É a primeira vez que assisto a cerimônia do Globo de Ouro. Primeiro porque nunca tive tv por assinatura (e ainda não tenho!), segundo porque nunca me interessou. Mas hoje queria ver se o JB ganharia e – cara! – aquilo foi lindo. Todo mundo se levantou para aplaudí-lo de pé, todo mundo sinceramente extasiado por ele ter ganho.

Nota 1: Tomanocu. Avatar? James Cameron? Tomanocu. Não dá nem para mencionar um absurdo desses. Se enfia debaixo do lençol e se esconde para sempre.

Nota 2: Elas gostam mesmo é dos barbudos. Todo mundo com muita barba, Jon Hamm, George Clooney, Christoph Waltz (ó céus, como ele fica bem de barba!), Jeff Bridges…

Nota 3: O que essa foto do Eli Roth tem a ver com a coisa? É porque quando vi isso eu fiz um WOW bem grande.

Não é à toa que ele disse que estava se sentindo o Rodolfo Valentino. Ui.

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

5 comentários em “Golden Globes

  1. Cada homem lindo!
    Eu lembrei de você quando vi que o JB havia ganhado – falamos sobre isso uma vez, num post, de como ele era sempre deixado de lado, etc.

    Sabe que eu não gosto muito de barba, mas tem uns homens que ficam uma coisa com – o meu eye candy preferido (Tim Roth) é um deles.

    Curtir

    1. Na verdade eu gosto mesmo de barba por fazer, não necessariamente um matagal (o que também não dispenso!) – como diria Hank Moody, alguma coisa que me faça lembrar que estou lidando com um homem adulto, hehehe

      Por falar em Tim Roth, tenho curiosidade em conhecer aquela série com ele, Lie to Me, será que é boa?

      Curtir

  2. A série é boa, eu gosto, mas viveria sem – vejo mais mesmo pra ficar admirando o Sr. Roth (você já viu os braços que ele tem?? Quase morro).

    Eu acho mesmo é que ele tem potencial pra mais, sabe? O cara é megatalentoso, poderia fazer um drama bom e concorrer com Dexter, House, etc.

    Lá no imdb.com tem a segunda temporada quase completa.

    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: