24 frames: Hush…Hush, Sweet Charlotte (1964)

Deixe-me explicar esta série, vou tirar 500 screencaps aleatórios de toda a extensão de um filme, desses 500 vou escolher os 24 que mais me apetecerem – e tenho que dizer que esse de Com a Maldade na Alma foi difícil pacas, ô filminho ducaralho.

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

5 comentários em “24 frames: Hush…Hush, Sweet Charlotte (1964)

    1. Tem vários programas, mas o que gosto é um chamado Free Video to JPG Converter, acho que a imagem dele fica melhor do que dos demais, mas isso também depende da qualidade do filme.

      Curtir

  1. Gosto da idéia, volta e meia faço isso, mas nem me ligo nos números.

    O que eu quero fazer logo é juntar frames com imagens e legendas interessantes, mas que não se relacionem de forma tão óbvia, de preferência sem dar pra identificar o filme de primeira, ou pelo menos colocar essa imagem à parte, fazer parecer outra coisa, diferente do que é no filme mesmo.

    Curtir

    1. Tem um blog que eu frequento que faz um tipo de brincadeira com os frequentadores, o carinha posta 5 frames de um filme qualquer, mas só de espaços e objetos, nunca de um ator identificável ou alguma marca autoral do diretor, aí os leitores do blog tentam identificar o nome do filme através dessas imagens menos óbvias. É bacana.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: