Retrospectiva Lost: Top-dúzia Desmond (antes que acabe em merda)

1- Everybody Loves Hugo - a roupa vermelha e o bondage não é apenas sexypacaraleo é sinal do Buda na árvore Bodhi ou Ariel aprisionado
2- Man of Science, Man of Faith - Melhor introdução para todo o sempre: Make Your Own Kind Of Music
3- Happily Ever After: Eu sou lindo, charmoso, falo gaélico, aprendi a beber, sei mais sobre as coisas, o Widmore me ama e a filha dele também: I want to show them something.
4- Through the Looking Glass - Spock: I have been and always shall be your friend
5- Flashes Before Your Eyes - Chegada de Ulisses na Feácia: The hatch blew off your underwear?
6- Catch 22 - Monge: God allegedly has bigger plans for me.
7- Flashes Before Your Eyes: Lá vai sua derrière... I wasn't saving Claire, Charlie... I was saving you.
8- The Constant - Billy Pilgrim: You see in Tralfamador, where I presently dwell, life has no beginning, no middle, and no end.
9- Flashes Before Your Eyes - Estudei na Grifinória e serei o próximo Doctor Who. E será mesmo, sempre há uma cabine por perto e roubou o cachecol do Tom Baker!
10- Live Together, Die Alone - Bêbado (dã): Ignorance is bliss.
11- Further Instructions: No delírio xamânico do John Locke, David Hume seria o piloto
12- Por quantas temporadas usei essa camisa azul, brotha? E não é só porque combina com o tom da pele.
Menção inumerável - Live Together, Die Alone & There's no Place Like Home: I Love You Penny!!!!

*Top “coisa linda de mamãe” e não necessariamente melhores momentos e episódios.

Nota The Candidate: Rá! Jin & Sun estavam prontos mesmo. Isso quer dizer que quem escreve essa merda é realmente bom e não fica introduzindo deus ex machina antes ou depois da hora. O resto do povo? O mesmo de sempre, Princesa Léia, Chewbacca e Han Solo por alí, Darth Vader se sacrificou, Luke Skywalker irá em busca de inspiração com Yoda/Obi Wan, blá blá blá. Boa homenagem para o dia de Star Wars.

Nota Pessoal: Post em homenagem a uma amiga de quem não suspeitava ser fã do senhor Hume e que neste fim de semana chegou bêbada dizendo que o Desmond era tudo e estava esperando que ele aparecesse na sua porta para mostrar o que ela tinha que ver! KKKKKKK São sei o que exatamente ela queria dizer com isso, há duas alternativas, a primeira é que o personagem se transformou mesmo na visualização do homem perfeito segundo o molde clássico e a mulhereda o coloca na escala mais alta, ou ainda a segunda opção, o que essa minha amiga queria mesmo era um terapeuta. Mas o senhor Hume tem mostrado suficientemente o que todos nós temos que ver.

Nota WOW: Mistura de todos os hits da televisão americana na primeira metade da década (E.R., Survivor, reality shows de confinamento, etc.) que de forma inacreditável deu tão certo. Pode não ser muito profundo, mas é bem divertido. Depois de ler isso em um blog sobre cultura pop fiquei fortemente pesarosa por ter fechado este blog, me sinto culpada por deixar os blogs de cultura pop brasileiros nas mãos de pessoas capazes de escreverem tal frase, quer dizer, ler meia dúzia de livros de vez em quando é bom, não? Isso não é questão de ponto de vista, é a falta de um.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

4 comentários em “Retrospectiva Lost: Top-dúzia Desmond (antes que acabe em merda)

  1. Hahahahaha boa a do Star Wars.

    E a única maneira de definir o Lapidus é essa: AWESOMENESS. Ele só tá ali pra pilotar o avião mesmo, mas não tá nem aí pra nada, entra na correria, solta frases de efeito e encara todas as bizarrices da série como quem já passou por aquilo e tá aí pra outra se precisar.

    Curtir

  2. Ah, depois olha no Youtube os vídeos daquela série de marionetes, Thunderbirds. Não sei se já viu, provavelmente conhece pelo menos de nome, mas PORRA, tem coisa ali que é Dr. Strangelove puro. Os enquadramentos, o timing geral das cenas, os cortes, os ruídos, tudo parece ter sido copiado do filme do Kubrick. Aí googlei um pouco e descobri que muitos dos técnicos da série foram chamados pra trabalhar no 2001…

    Curtir

    1. Ó céus, não posso mais chegar perto de Thunderbirds por conta de Team America – algumas coisas quando querem ser iconoclastas destroem tudo mesmo.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: