Miss Cruz e asseclas









Alguém coloca a Penélope Cruz para editorear uma edição da Vogue francesa e o que ocorre? Miss Cruz coloca o Almodóvar para entrevistar Jeanne Moreau e lota a capa e o editorial com outras tantas atrizes fabulosas, mas só seria perfeito mesmo se no lugar da Gwyneth Paltrow estivesse Marion Cotillard.

2 pensamentos sobre “Miss Cruz e asseclas

  1. A Paltrow tá numa fase mais interessante, não acha? Eu pelo menos nunca gostei tanto dela como em Two Lovers e Homem de Ferro.

    Curtir

    • Err… não. hehehe Na verdade tenho o mesmo problema com o Matt Damon, mesmo fazendo zilhões de filmes bacanas e sendo querido por diretores fodões, não rola – a vez deles ainda chegará. Talvez seja a mesma coisa que muita gente tem com o Leonardo Di Caprio (com quem nunca tive problemas) e conheço algumas pessoas que tem isso até com o Brad Pitt (heresia!).

      *Acabo de ler que a Marion Cotillard vai ser a penelopiana do Cosmopolis delillo-joyceano do Cronenberg. Em compensação o odisséico será o Colin Farrell, um outro membro da lista de atores dos quais não vou muito com a cara. Se era para ser um irlandês tal como Bloom, podia ser aquele outro com quem DC já vai trabalhar… hehehe

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: