Tudo que é bom vem aos pares: Fassbender & McAvoy

*Momento Supremacia Celta* Quem não ama esses dois juntos não tem coração. Eles são os verdadeiros pais dessa série, foi pensando neles que a iniciei.
(viu? nada tão edificante quanto Russell & Wittgenstein, Huxley & Lawrence, Gross & Jung ou Powell & Pressburger, rá!)

Bom, há O Trio:

*Momento I’d still hit that* Ou Gingers Have More Fun.Xavier fez a projeção com a pessoas errada, duvido que Wolverine resistiria a uma ruiva de meia arrastão e com os bíceps da Madonna.

Ninguém vai me forçar a escolher entre os dois, vai? Isso me lembra da Cate Blanchett em Bandits dizendo que Billy Bob e Bruce juntos formavam o homem perfeito. Bom, em termos de Erik e Charles o razoável é optar por Erik, já que o natural é sempre escolher o que mais se difere de você (Charles é um NF e Erik um ST?), a escolha de Charles no meu caso seria algo completamente narcisista, escolher o Erik é entender e aceitar a própria sombra como complemento. É mais ou menos o que a Raven teve que fazer porque Charles não era capaz de entender e dar o que ela precisava e o Erik sim, sendo ele a representação paupável de sua sombra, ela pôde assumir a sua própria personalidade.

Nota: É claro que coloquei os pares de Bedazzled e First Class seguidos por um motivo. Toda a sequência de recrutamento de X-Men me lembra o recrutamento de alma de George Spiggott, o rendevouz vermelho decorado “early Hitler” com dançarinas, Erik estalando o dedo para usar seus poderes só faltando dizer Julie Andrews! e, principalmente, a música usada que inevitavelmente se parece com algo que Dudley Moore compunha. Ah, os extras, esse negócio de ficar transformando o povo em mulher sem consentimento prévio é a cara do senhor Spiggott. É, a galera sabia mesmo como se divertir nos anos 60.

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: