Ah… Marlene!

2387434621 2db7ef6230 O

Sex is much better with a woman, but then one can’t live with a woman! – Marlene Dietrich

Nota: Nada como a sabedoria infinita de Fräulein Dietrich…

Publicado por Adriana Scarpin

Bibliófila, ailurófila, cinéfila e anarcafeminista. Really. Podem me encontrar também aqui: https://linktr.ee/adrianascarpin

12 comentários em “Ah… Marlene!

  1. como na minha família tem mais mulher do que a população masculina da china, eu posso dizer com conhecimento de causa que vocês mais se odeiam do que se amam. quando tô no meio da mulherada, eu posso sentir o veneno escorrendo em cada olhar furtivo. quanto ao assunto dos comentários, podem ser 23 ou 53 que não faz a menor diferença; o seu blog continua aconchegante do mesmo jeito.

    Curtir

  2. Ai Léo, Marlene! Marlene! Marlene é fenomenal, Billy Wilder a chamava de “companheiro de armas” e dizia que ela era um homem no comportamento, mas obviamente ela não era nada masculinizada e imagino que uma mulher dessas fazia a perna de qualquer ser vivo tremer… Ufa! Estou nessa estranha fase de adoração absoluta por Marlene há alguns meses, estranha porque normalmente meu objeto de adoração feminino é Carole Lombard (não que eu seja muito fiel aos meus objetos de adoração…), acho que dá para notar que gosto de gente que me faz rir, ou melhor, gargalhar e Carole é a maior atriz cômica do cinema, sem contar que é uma das mais lindas, classudas e com um dos melhores pares de pernas de sempre. O estranho é que quanto mais velha fico, mais quero rir e a comédia é a mais nobre das artes, apesar de rolar quase que um senso comum do contrário.
    E nada fará com que um final de domingo seja bom no tédio infinito! Acho que está mais do que na hora de fugir com o circo ou saltar de pára-quedas, de preferência sem pára-quedas que a adrenalina é maior.

    Fred… É muito verdade o que dizes, me incomoda deveras esse veneno natural que as mulheres destilam quando estão em companhia uma das outras, especialmente quando têm público, gosto de observar o comportamento animal e comparar com o humano e isso me parece uma característica predominantemente humana, nas outras espécies essa demarcação de território é obviamente dos machos e rola grande companheirismo entre as fêmeas, ou simplesmente ignoram umas às outras. Mas é claro que estou generalizando, tenho grandes amigas que jamais se comportaram desse jeito, assim como algumas que mudam drasticamente se estão em grupo.
    É bom mesmo que fique aconchegado, isso aqui é a sala de estar da minha casa, oras! Hehehe

    Curtir

  3. Marlene é boa em qualquer safra!
    até sendo a amante “velhinha” do Welles gordo em “Marca da Maldade”… e aquele ar soturno que a persegue… Conhecedora profunda dos mistérios do mundo resume bem o que foi essa criatura fantástica!

    genial!

    ps: Wilson do seriado House tem um cartaz de Marca da Maldade ( Touch of evil) em sua sala no hospital! Detalhes…hehehe

    Curtir

  4. Marlene na faixa dos 50 colocava para correr qualquer menininha!
    Wilson é um homem de bom gosto, oras. Ele também tem um poster do Vertigo, alguma coisa deve explicar essa obsessão dele por filmes de 1958… Certamente não foi pela primeira Copa do Mundo ganha pelo Brasil.

    Curtir

  5. oi Dri.

    Não conhecia Carole( de cinema eu sou fraquih, fraquinho!), corri pra ver. Realmente é uma beleza!
    E as imagens em PB. Quanto mistério, quanta beleza!

    abs

    Curtir

Deixe um comentário