Porque tem uma pá de entrevistas com gente bacana, sempre relacionadas de alguma forma com curta-metragens, tais como as de Helena Ignez, Guilherme de Almeida Prado, Antonio Carlos da Fontoura, Caco Galhardo, Mário Bortolotto, Laerte, Simone Spoladore e mais um punhado de gente.
Bacana o blog. Boa a foto da Spoladore também, eu acho ela sensacional. Meio ‘estranha’, mas não negativamente. Ela dançando no Lavoura Arcaica é a melhor coisa do filme. Eu vi um, baseado em Nelson Rodrigues, que o filme mesmo é estranhíssimo, mas ela aparecia na tela e era foda. E não sabia que ela costumava atuar em curtas.
CurtirCurtir
A Spoladore é minha favorita da geração dela, sou completamente apaixonada por essa mulher, ela é talentosa e linda, possui os melhores pares de seios que já vi na vida, se tu a for usar num filme não esquece de mostrar os peitos dela. Com todo o respeito. Lá no porta-curtas há 3 assistíveis com ela.
Tudo isso me fez lembrar dela em Os Maias, possivelmente a melhor coisa que a televisão brasileira fez na última década, mas que foi um fracasso estrondoso de audiência. Lembro da sequência inicial da série onde o Carvalho ficou uma meia hora mostrando só objetos e eu ter pensado: isso não vai dar em boa coisa com o público! Deu no que deu.
CurtirCurtir
Esses dias tenho pensado muito nela, por conta da novela na Record que ela vai fazer. Vi a propaganda e fiquei todo solidário: “massa, ela vai comprar uma casa melhor e, depois disso, vai fazer 5 filmes sensacionais e mandar todo mundo da tv tomar no cu”. Ela e a Lavínia Wlasak (é assim que escreve?) são as únicas atrizes nacionais que eu acho que entram fácil em qualquer top 10 que eu venha a fazer de mulheres mais memoráveis do ano corrente. Pena que a Lavínia nunca fez nada que preste, nadinha passível de adoração. É só muito bonita. Mas a Spoladore fez, tem sobrenome de gringa e deu o tremendo azar de nascer no país errado.
O que eu quero dizer é que eu prefiro ela à Scarlett, é isso aí.
CurtirCurtir
A Vlasak (eu acho que é assim , hehehe) é a cara da Audrey, além de ter o mesmo porte classudo, mas ela não fez muita coisa que prestasse mesmo. Outra que acho um deslumbre é a Maria Fernanda Cândido (outra paranaense), que não se compara à Spoladore em talento, mas que é evidentemente uma mulher inteligente e que pode fazer coisas ainda maiores.
CurtirCurtir